quinta-feira, 10 de março de 2011

Campanha da Fraternidade 2011



 

0 comentários:

Postar um comentário

Campanha Nacional Contra o Extermínio de Jovens

Campanha Nacional Contra o Extermínio de Jovens
Fique por dentro, faça o download de todo o material. Acesse!

Oração da Campanha Nacional Contra Violência e o Extermínio de Jovens

Deus da Vida, da beleza, das cores e dos sonhos, ajuda-nos a construir uma sociedade mais justa, amorosa e pacífica, onde possamos viver irmanados e de forma digna e feliz.

Deus Libertador, olha para a juventude brasileira e afasta dela todas as formas de violência, principalmente o extermínio, que derruba tantos jovens cheios de sonhos, projetos e potencialidades.

Pai/Mãe da Juventude, Tu sabes o quanto gostamos de viver, de sonhar, de brincar, de namorar e de fazer tantas coisas boas. Não permita que roubem de nós esses direitos tão essenciais.

Tira de nós toda indiferença e desesperança. Que não deixemos de acreditar em nossos sonhos e de organizar as nossas lutas em busca da Civilização do Amor, do Outro Mundo Possível, do Reino de Deus.

Somos teus discípulos e tuas discípulas jovens que, de mãos dadas e com os pés fincados no chão, seguimos em marcha contra a violência e o extermínio de jovens, numa estrada banhada de sangue, que desejamos ver, sempre mais banhada de flores, sonhos e de justiça.

Caminha conosco, Senhor, porque a luta não é fácil e somente em Ti encontraremos força e coragem para não ter medo e nem desistir da marcha.

A vida da juventude está clamando por nossa ação e, como a jovem Maria, dizemos SIM a este chamado e, com cores e jeitos diversos, pintaremos a bandeira da Paz tão desejada por nossos povos.

Amém, axé, awerê, aleluia!